Um projeto de cultura participativa


A-das-Mercês é um projeto criado por uma associação informal de pessoas e entidades pertencentes ao território compreendido entre o Largo do Rato e a Calçada do Combro, em Lisboa; com o objetivo de o dinamizar cultural, social e comercialmente.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Entre 15 e 24 de Dezembro o Bairro a “A-das-Mercês” apresenta-se à cidade de Lisboa através do evento “Os Mistérios do Natal”. 


A população residente e visitante é convidada a percorrer várias ruas e ruelas deste bairro, para descobrir múltiplas surpresas concentradas nos capítulos “celebrar... com amizade”, “comprar...com o coração”, “saborear... com prazer”! Celebrar, Comprar e Saborear de forma original, solidária e afectuosa é o mote que congrega os esforços outrora dispersos de várias iniciativas natalícias neste território, criando outras novas e originais.

Com a colaboração da Junta de Freguesia das Mercês, de inúmeros comerciantes locais e sobretudo com a participação empenhada dos residentes do bairro, o projeto “Os Mistérios do Natal” promove eventos para reunir as famílias, convida ao passeio e à descoberta do património local, oferece a possibilidade de se poderem comprar prendas de qualidade, originais, criativas e de baixo preço, concentradas em eixos de proximidade, contribuindo com parte das receitas para apoio a famílias mais carenciadas.

Junte-se a nós na nossa página de Facebook: 
https://www.facebook.com/ADasMerces?fref=ts

Este será o mapa que o guiará pelos Mistérios do Bairro.


Consulte o nosso programa nas páginas abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário