Um projeto de cultura participativa


A-das-Mercês é um projeto criado por uma associação informal de pessoas e entidades pertencentes ao território compreendido entre o Largo do Rato e a Calçada do Combro, em Lisboa; com o objetivo de o dinamizar cultural, social e comercialmente.

sábado, 28 de abril de 2012

DIZPENSA - PLATAFORMA DE CONTACTO REAL


Reabriu dia 28 de Abril mais um projecto A-das-Mercês!

pense. entre. expresse.

A Dizpensa está oficialmente arrumada e pronta para o receber e às suas sugestões!

O que é a Dizpensa?

A Dizpensa é uma plataforma de contacto real entre as pessoas envolvidas com o território desenhado no contexto do bairro "A-das-Mercês", que proporciona a comerciantes, profissionais liberais, turistas e residentes, um espaço e contexto de encontro para conviver, debater problemas do bairro, fazer sugestões.

A Dizpensa pode ainda ser um espaço aberto às suas necessidades:

Precisa de um espaço para trabalhar? De arrecadação? Para realizar ações promocionais ou vendas temporárias? Precisa de um espaço onde realizar ações de formação, dar aulas particulares, ou explicações em grupo? Precisa de um espaço para reuniões de condóminos, festas de aniversário, pequenos espectáculos ou exposições de arte? A Dizpensa pode ser o seu espaço... venha conhecê-lo!

pense. entre. expresse. Que queremos com isto dizer?
Queremos que pense no que lhe faz falta no Bairro das Mercês, o que acha que devia ser potenciado, o que pensa poder ser melhorado, que comércio lhe converia aqui ter e não tem, que actividades culturais, artísticas, desportivas, lúdicas gostaria de encontrar no seu bairro que não encontra.

Estaremos de porta aberta para o receber de Quarta a Domingo das 11h às 16 h (com pausa para almoço das 13h às 14h), para que entre e se expresse sobre o bairro.

Pensamos que o Bairro das Mercês tem um forte potencial comercial, cosmopolita, artístico, cultural; e que este deve ser defendido e divulgado. Iremos criar então uma agenda de bairro com novidades diárias sobre o que há para fazer no Bairro das Mercês que podem ser consultadas presencialmente na montra da Dizpensa.

Onde se situa? Na Rua Rúben A. Leitão, 2B 1200-392 Lisboa (perto do Príncipe Real)

Se quiser saber mais informações, contacte-nos:

E-mail: ines.marques.cassefaz@gmail.com     Telemóvel: 91 837 10 34Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar
21 342 01 36/ 96 188 04 01/ 91 837 10 34
Estamos à sua espera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário